Home Círculo Anúncio erótico troca de casal homens solteiros sem filhos

Anúncio erótico troca de casal homens solteiros sem filhos

Anúncio erótico 112688

Marcamos um encontro para nos conhecermos num barzinho que eles indicaram, local muito aconchegante e discreto onde rolaram assuntos variados, inclusive sobre as experiências anteriores com casais. Ela, morena clara, uma mulher madura mas dessas que o passar dos anos torna mais atraente, com carnes certinhas em todos os lugares, além de rara simpatia. Às nove da noite fomos para a sala, porque havíamos combinado de jogar cartas. Disseram que nunca haviam jogado e queriam aprender porque pelo nome do jogo parecia ser sugestivo. Dei as coordenadas orientando que o jogo era individual e a cada rodada o vencedor tinha direito de pedir a qualquer participante para tirar uma peça de roupa, uma por vez, inclusive as jóias. As luzes eram só as de dois abajures. Primeiro os brincos, o colarzinho, depois a pulseira, em seguida o vestido, ficando só de sutien e calcinha, ambos brancos como o vestido. Quando olhei para as duas estava mais escuro porque Marisa havia apagado um dos abajures.

Prole criados e independentes, dedicamos agora nosso tempo a conhecer lugares, comidas e culturas diferentes, visto termos uma estabelecimento no setor editorial que, a esta altura, pode caminhar sozinha. Eu e ela somos sócios e tomamos as decisões juntos. Ela é uma mulher madura, culta, professora de literatura, profissional e bem decidida. Eu a admiro muito. Ela sabe se vestir muito bem e possui um jeito de andar muito feminino. Eu a patrão muito mesmo. Gostamos muito da empresa um do outro. Na nossa sociedade, eu e ela conversamos muito sobre muitos assuntos e penso que reina uma transparência entre nós.

Conveniente meu nome é Mathias e hoje irei compartilhar com vocês um daqueles Contos que sei que vocês gostam. Vou chamar eles de Carol e Marcos para ficar uma forma válido para todos aqui. Assim que ambos chegaram a esposa Carol estava linda, muito cheirosa e usando um vestidinho curto bem gostoso. A gente se cumprimentou com beijinhos e começamos a conversar e tomar um bom vinho. O que acontece é que rolou realmente uma ótima química entre a gente. Ela fazia sexo oral e me olhava com cara de puta e dizia: — Delícia amor, que pau gostoso seu amigo tem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here