Lorem ipsum dolor sit amet

setembro 14, 2018 / Agência de Notícias, Notícias

O secretário-geral do Instituto de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba (IEPTB-PB), Vinícius Toscano de Brito, considerou dos mais proveitosos o I Encontro de Gestores dos Institutos de Protesto do Nordeste. O evento ocorreu nesta quinta-feira (13), no auditório do Hotel Manaíra, em João Pessoa/PB.

Os principais temas tratados no evento foram a gestão, o planejamento estratégico e a inovação. O Encontro reuniu os gestores das Centrais de Remessa de Arquivo do Nordeste para discutir os problemas e questões ligadas às gestões dessas plataformas. Muitos debates foram focados em buscar soluções e a uniformização dos procedimentos.

Resultado positivo

“O resultado foi muito positivo, já que foram criados métodos para melhorar o fluxo dos documentos, da gestão e do recebimento. Todas essas iniciativas dos Institutos NE serão levadas para o Encontro Convergência 2018 que será realizado no Estado de Pernambuco na próxima semana”, afirmou.

O Encontro Nacional de Tabeliães de Protesto de Títulos e Documentos de Dívida será realizado pelo Instituto de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Pernambuco (IEPTB-PE) e pelo Instituto de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB-BR). O evento começará na próxima quarta-feira (19) e terminará na sexta-feira (21), no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, no Cabo de Santo Agostinho,  Região Metropolitana de Recife.

Na ocasião, serão comemorados os  30  anos de criação do IEPTB e, simultaneamente, os 15 anos da Seção de Pernambuco da entidade.

Fonte: Instituto de Protesto – PB

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *