Lorem ipsum dolor sit amet

maio 23, 2019 / Notícias
(Foto: Reprodução/ IEPTB MG)

Nos dias 12 e 21/04, a tabeliã Valcíria Oliveira Freitas acompanhou os alunos e a professora de música na apresentação do coral da APAE de Tupaciguara – MG, Vozes Especiais. O coral faz parte da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara – MG.

As apresentações aconteceram na Igreja católica Nossa Senhora de Fátima da cidade.

O grupo foi criado em janeiro de 2018 e é formado por alunos da instituição, jovens e adultos, com idade entre 16 e 5 anos, e crianças. O coral tem como coordenadora e regente a professora Rosália Prudente, que está na APAE desde 2017.

Para Rejane Maria, mãe do coralista Rafael Viana, do Vozes Especiais, as aulas de música têm sido de grande importância, tanto para a autoestima do filho quanto para estimular a memória, concentração e interação com os colegas e familiares.

A tabeliã Valcíria também enfatizou a importância da instituição, sobre a qual disse perceber ser uma grande família, em que há muito amor e dedicação no acolhimento dos alunos e das respectivas famílias, com inclusão em projetos educacionais, culturais, terapêuticos e sociais, totalmente gratuito.

A APAE de Tupaciguara está localizada na Rua Camilo Abdulmassih, nº 126 – Centro, na cidade de Tupaciguara – MG. Para mais informações, entre em contato pelo site: tupaciguara.apaebrasil.org.br, pelo e-mail tupaciguara@apaemg.org.br, pelo telefone (34) 3281-3733 ou pelo FAX (34) 3281 5160.

Os projetos abraçados pelos Cartórios de Protesto – MG, além de apoio financeiro, recebem e necessitam de outras formas de ajuda para manutenção dos seus atendimentos. Todos podem contribuir para que as instituições continuem prestando um acolhimento digno e humanizado aos seus assistidos.

Venha fazer parte dessa luta e seja solidário!

(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/ IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)

(FONTE: ASCOM/MG)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *