Lorem ipsum dolor sit amet

maio 23, 2019 / Notícias
(Foto: Reprodução/ IEPTB MG)

Nos dias 12 e 21 de abril, a tabeliã Valcíria Oliveira Freitas acompanhou os alunos e a professora de música na apresentação do coral da APAE de Tupaciguara – MG, Vozes Especiais. O coral faz parte da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara – MG. As apresentações aconteceram na Igreja católica Nossa Senhora de Fátima da cidade.

O grupo, criado em janeiro de 2018, é formado por alunos da instituição, com idade entre 16 e 50 anos, e crianças. O coral tem como coordenadora e regente a professora Rosália Prudente, que está na APAE desde 2017.

Valcíria enfatizou a importância da instituição, sobre a qual disse perceber ser uma grande família, em que há muito amor e dedicação no acolhimento dos alunos e das respectivas famílias, com inclusão em projetos educacionais, culturais, terapêuticos e sociais, totalmente gratuito.

Autoestima

Para Rejane Maria, mãe do coralista Rafael Viana, do Vozes Especiais, as aulas de música têm sido de grande importância, tanto para a autoestima do filho quanto para estimular a memória, concentração e interação com os colegas e familiares.

Os projetos abraçados pelos Cartórios de Protesto – MG, além de apoio financeiro, recebem e necessitam de outras formas de ajuda para manutenção dos seus atendimentos. Todos podem contribuir para que as instituições continuem prestando um acolhimento digno e humanizado aos seus assistidos.

Venha fazer parte dessa luta e seja solidário!

Endereço:

A APAE de Tupaciguara está localizada na Rua Camilo Abdulmassih, nº 126 – Centro, na cidade de Tupaciguara – MG. Para mais informações, entre em contato pelo site: tupaciguara.apaebrasil.org.br, pelo e-mail tupaciguara@apaemg.org.br, pelo telefone (34) 3281-3733 ou pelo FAX (34) 3281 5160.

(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/ IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)
(Foto: Reprodução/IEPTB MG)

(FONTE: ASCOM/MG)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *