Lorem ipsum dolor sit amet

outubro 10, 2018 / Agência de Notícias

Antes de efetuar uma venda a prazo, alugar um imóvel ou conceder crédito a alguém, é muito importante que o empresário consulte se o comprador ou pessoa que solicita o crédito possui algum protesto em seu nome.

Para isso, o empresário ou qualquer cidadão pode realizar a pesquisa de protesto gratuitamente, sem realizar qualquer tipo de cadastro ou fornecer seus dados pessoais, o que garante mais segurança e praticidade na consulta.

O Instituto de Protesto disponibiliza gratuitamente a consulta de protesto para toda a população. Realizar essa pesquisa é muito simples: basta informar o número do CPF ou CNPJ do interessado no campo para consulta, disponível no site protestomg.com.br.

Para facilitar ainda mais o dia a dia do empresário, o Instituto de Protesto também disponibiliza o aplicativo de consulta gratuita para os sistemas Android e iOS. Com esse aplicativo, você pode fazer consultas à vontade, onde estiver, com mobilidade e de forma muito simples. Para baixar, basta buscar pelo termo “Pesquisa de protesto” na Google Play ou na Apple Store.

Fonte: Instituto de Protesto – MG

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *