Lorem ipsum dolor sit amet

junho 10, 2019 / Destaque, Notícias

O Instituto de Protesto de Títulos do Brasil, Seção Paraíba, disponibiliza em seu site o Jornal do Protesto. É mais um canal online de comunicação com pessoas que necessitam de informações sobre protesto de títulos. O Jornal de Protesto, segundo o gerente comercial do IETPB-PB, Erick Ribeiro, apresenta informações cruciais sobre pessoas que precisam consultar sua situação cadastral relacionada a protesto de títulos.

Segundo Ribeiro, o Jornal do Protesto tem uma única finalidade: trazer as informações contidas em Diário sobre o protesto de títulos. “Só que de uma forma diferente de como era antes, quando tudo era feito em jornal impresso e todo mundo que recebia um exemplar do jornal poderia ver as informações contidas nele”, detalha.

O endereço físico do IETPB-PB em João Pessoa é Avenida Afonso Campo, 110. Já o endereço eletrônico é www.jornaldoprotestopb.com.br.

Proteção e recuperação

O interessado terá um link que o ajudará a consultar sua situação cadastral. “E, se houver alguma pendência, a pessoa conversará com o pessoal do cartório para resolver a situação contida naquelas informações”, completou Erick. Outro canal, de acordo com ele, é o próprio Instituto de Protesto, uma sociedade sem fins lucrativos, que representa quase todos os cartórios da Paraíba, numa cobertura de 96% dos cartórios do Estado.

“É um site bem funcional, que traz as informações de forma mais segura e deixa as pessoas cientes sobre a situação cadastral”, reforçou Erick. Ele garantiu que, nos convênios firmados com as empresas para recuperação de crédito, o índice de sucesso chega a 65%, em média.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *