Lorem ipsum dolor sit amet

O Movimento Brasil Mais Moderno reúne empresários, agentes públicos, homens e mulheres que lutam para construir um País mais moderno e próspero. Defende um país que valorize modelos, iniciativas e instituições que contribuam para a estabilidade e segurança jurídica no ambiente de negócios.

Corpo consultivo:

Cláudio Marçal Freire

Presidente da  Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) ; Presidente do Sindicato dos Notários e Registradores ao Estado de São Paulo (Sinoreg/SP); Presidente da Associação Nacional de Defesa dos Cartorários da Atividade Notarial e de Registro (ANDC) e Vice-Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB/BR)

André Gomes Netto

Notário e Registrador do 5º Ofício de São João de Meriti/RJ. Bacharel em ciências jurídicas e sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com Pós-Graduação em direito notarial e de registro. Coautor dos Livros Direito Notarial e de Registro (Ed. Forense), Lei dos Registros Públicos Comentada (Editora Forense) e Direito Imobiliário, Notarial e Registral (Ed. Lumen Juris), bem como autor de artigos e ensaios jurídicos indexados, publicados em Revistas especializadas e Jornais de grande circulação envolvendo o direito notarial e de registro. Atua como Professor e Palestrante convidado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ e também como membro da Comissão do LIX Concurso Público de provas e títulos para a outorga das Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais do Estado do Rio de Janeiro. Membro efetivo da Comissão de Políticas Institucionais para Eficiência Operacional e Qualidade dos Serviços Extrajudiciais (COMEX) da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Vice-Presidente da Confederação Nacional de Notários e Registradores do Brasil e 1º Vice-Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Rio de Janeiro.

Ionara Gaioso

Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Distrito Federal (IEPTB/DF).

Léo Barros Almada

Presidente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB/BR)