Home Relacionamento Procura um narcisista em uma garota relações de casal familiares

Procura um narcisista em uma garota relações de casal familiares

Procura um narcisista 904115

Artigo revisado por Comité de MundoPsicologos. Mas quando ganham a confiança e o respeito da vítima, mostram a sua verdadeira identidade. Deixam feridas que podem durar toda a vida. Marie-France Hirigoyen. A vítima costuma ser uma pessoa dinâmica, forte e que gosta de aproveitar a vida. É inteligente e gera uma inveja muito forte no perverso narcisista porque tem muitas qualidades. No começo ele finge muito bem. Frequentemente, a vítima é alguém que tem empatia, que sabe colocar-se no lugar dos outros.

Mas, quando esse pacto é rompido, as pessoas têm que se deparar recente com seus conflitos e temores que haviam reprimido durante o vínculo conjugal, e começam a se agredir reciprocamente pelo rompimento do pacto. O processo que se arrasta muitas vezes por anos! Ambos depositam no outro a esperança de serem curados das próprias lesões e frustrações da primeira infância e, assim, libertados dos temores e culpas que provêm das relações anteriores. Todos os esforços na conquista do poder permeiam a luta interna contra a sua própria impotência. O propósito é ficar pelo menos alguns centímetros à frente do outro. No plano sexual o mesmo acontece. Essa dúvida de dar algo ao parceiro aparece até na dificuldade do orgasmo, tão do marido como da mulher.

Mas você sabia que ser narcisista é viver com um transtorno de personalidade? Nesse post, vamos esclarecer o que significa sofrer desse transtorno, explicando o que ele causa na pessoa, o que fazer ao ser diagnosticado e, também, como lidar com pessoas narcisistas. Narcisismo , ou também chamado por seu nome completo e técnico de Transtorno de Personalidade Narcisista , é um desvio que afeta a mente da pessoa por completo. Isso quer dizer que o narcisista pensa, sente, percebe-se e interage com o universo de maneira diferente da maioria das pessoas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here