Home Qualidades Encontros às cegas solteiros bonitos

Encontros às cegas solteiros bonitos

Encontros às cegas solteiros 188530

Eles iniciam conversas e vemos se eles têm algo em comum. É bastante estranho, mas ao mesmo tempo interessante. Dado que a série geralmente mostra as pessoas falando de modo bastante grosseiro, eles parecem bem comuns. Faz sentido, porque seria exagero pedir às pessoas que pensem em se casar com alguém que acabaram de conhecer e depois que se mudem para outro estado para que possam continuar casados. Eles propõem casamento depois de uma semana! Todo o conceito de casamento ainda pode ser discutido.

Paquera, namoro e até casamento! Confira e divirta-se! O título proporciona diversas conversas às cegas entre um grupo de solteiros, afunilando os encontros entre os casais que demonstram maior afinidade. Se a química funcionar, eles podem finalmente se conhecer, e sair dali direto para um resort e depois para uma vida a dois em um apartamento. Só que tudo isso de casamento marcado! O que inclui, além-mundo de muita maquiagem, perucas e próteses. Reality show de relacionamento ou, preferível dizendo, com regras que proíbem o relacionamento, Brincando com Fogo se passa em uma praia paradisíaca. Ao final desse período, os participantes que aguentarem ficar sem sexo, sem beijo e sem qualquer contato mais intenso, levam uma bolada de dinheiro para domicílio.

Foi um pouco por esse incômodo de estar presa em casa, um pouco pelo repertório ideal para criar experiências que transformam, que Isabella Nardini teve a ideia de um novo projeto. Sempre achei que o melhor jeito de conhecer qualquer pessoa, seja qual fosse a finalidade, era através dos amigos. Se sim — ou seja, a pessoa que você escolheu também te escolher —, ambos recebem os telefones um do outro para perseverar o papo no WhatsApp ou no FaceTime, ou no telefone, ou quanto acharem melhor. Para terminar a experimento, rola uma festa, dessa vez com câmeras ligadas, chat aberto e DJ, para descontrair e permitir que os participantes continuem interagindo. E, é convencedor, algumas coisas precisaram ser adaptadas.

Se arrepender por ter sido. E descobrir o tal sorriso exatamente restante maninelo quando o outro corresponde à nossa coragem. E então, amores, rola o sexo. Quando a história flui no mais, durante e depois.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here