Home Moderno Casada procura homem para encontrar pares milionárias

Casada procura homem para encontrar pares milionárias

Casada procura 123433

Parta como uma estrela. Dia 2 de setembro. Porque Capucine, nome por que ficou conhecida a modelo e atriz francesa Germaine Lefebvre, esteve no jantar oferecido pelos Duques de Cadaval, no Muchaxo. É certo que nesse dia 5 de setembro houve quem conseguisse estar em dois lugares ao mesmo tempo, como foi o caso de Raul Solnado que, apesar de à noite ter de subir ao palco do Teatro Variedades, conseguiu uma escassa hora para ir até ao Zambujal, à herdade de Manoel Vinhas de quem era muito amigo. E assim, é na companhia de Capucine que a 2 de setembro entramos na Estalagem do Muchaxo, no Guincho.

Excecional mesmo foi receber uma mensagem de um rabino, casado, que pelas fotos parecia ter pelo menos três prole. Depois de ver meu perfil no JSwipe, ele gostaria de me carregar a pretendentes cadastrados em seu escabelo de dados. Pode até ser que surja uma nova a cada dia no mundo. No fim do ano passado, foi lançado no Brasil o Our Time, voltado para maiores de 50 anos. É uma ajudinha que estou dando para Deus, né? Eu abro a porta e ele me apresenta a pessoa com quem eu sonho. Lia as histórias daqueles que se encaixavam no que ela procurava: europeu, pós-graduado, amante da literatura.

E embora, de acordo com as estatísticas, os relacionamentos em que uma mulher é mais velha que um homem-feito sejam muito mais raros do que aqueles em que a mesma idade é casada ou um casal em que a menina é mais nova que o parceiro, eles também têm o direito de existir. Muitos deles, portanto, querem ganhar uma boa viver. Muitas vezes as mulheres entendem por que um jovem gasta seu tempo com uma beleza envelhecida, mas fecham os olhos para isso por coisa do sexo com um jovem. Os jovens ainda esperam que você cuide disso. Uma jovem nunca vai te chamar assim por medo de te perder. A jovem vai esperar para sempre ao lado do telefone quando você ligar para ela.

Daí a ideia de tatuar a fênix nas costas. Fechou o consultório para auxiliar outras mulheres a montar os próprios quebra-cabeças e sair de relacionamentos malfadados. O primo decurso que ofereceu foi o Case com Você, voltado ao desenvolvimento de amores próprio. Em seguida criou o Mulher F.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here