Home Ideal Encontros às cegas procuramos uma garota para casamento

Encontros às cegas procuramos uma garota para casamento

Encontros às cegas 384254

Essa é a pergunta principal que a nova série da Netflix propõe. Vamos te mostrar nessa matéria porque recomendamos a série e te deixar por dentro de todo o programa. O programa propõe uma experiência social, reunindo homens e mulheres solteiros a final de descobrir se o amor é realmente cego. Pensando nisso, a CH preparou uma listra com 10 livros dentro desses estilos para você se divertir muito. Prepare-se para gargalhar com a história de Sophie, uma garota que acaba de passar por um término complicado e embarca em uma série de encontros às cegas organizados por sua divertida família! Quer mais?

Muitos rumores começaram a circular pela internet depois do fim do programa, mas grande parte das fofocas foram esclarecidas em um especial realizado pela Netflix chamado Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro. Estava curtindo a vida, solteira e muita gente me falou benefício dele. Mulher procura Homem Manaus AM. Muitas pessoas encontrar o amor da sua vida pela internet.

Sim, você leu corretamente. No dia 1 de maio deapós alguns bons existência no conforto entediante do meu lareira respeitando a quarentenaé claro! Durante cercado de uma hora e meia tive oito encontros com oito homens diferentes via Zoom a. Ah, em poucas palavras, ela resumiu o que é o projeto:.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here