Home Círculo Mulheres que procuram casais relações de casal fracassadas

Mulheres que procuram casais relações de casal fracassadas

Mulheres que procuram casais 604285

Em alguns casos, é um grande alívio que as coisas estejam chegando ao fim. Em outros, o fim envolve um afastamento gradual e exaustivo, que ocorre durante um período de semanas, dias ou anos. Como saber que chegou a hora de terminar? Como lidar com as emoções que seguem em decorrência disso? Parceiros de qualidade que perderam um ao outro geralmente se sentem mal por ofender o outro e entristecem-se com seus próprios sentimentos de fracasso. Contudo, o fato é que muitos relacionamentos devem terminar. Eles esperam que, assim que o novo relacionamento for estabelecido, o parceiro tenha maior probabilidade de perdoar as antigas transgressões.

Eles precisam entender o que tem gerado essas crises:. Bom dia Michelli! Ele saiu de um relacionamento longo 7 anos e fazia só 5 meses que ele tinha terminado. A ex dele SEMPRE foi um problema para mim porque me deixa super insegura: pelo tempo de namoro, pela amizade que ficou e também pelo fato deles serem vizinhos… Em maio desse ano vi uma mensagem dela e fiquei mal, briguei com meu namorado e pedi para ele se afugentar dela e ele disse que assim o fez. Acabei terminando o namoro e depois de 3 semanas retomamos. Eu havia saído e liguei pra ele para conversar e perguntei o que ele tinha e ele disse apenas que estava chateado e triste. Ele ficou quieto… Depois fiz 2 perguntei se ele gostava de mim e ele disse que sim. Perguntei se ele ainda queria ficar comigo e ele: acho que sim… dai eu falei: acho? Quero resolver vida e voltar a ficar bem com ele como no comecinho do namoro….

O homem, quando toma para si uma mulher para se casar ou para viver com ela, abarca com ela todo seu sistema, e da mesma forma a mulher quanto ao sistema familiar do homem. E, muitas vezes, a força do emaranhado acaba afastando a possibilidade de ambos serem felizes. O sucesso do amor entre o homem e a mulher talvez seja o anseio mais profundo da humanidade e o fracasso desse amor faz parte dos emaranhamentos, gerando medos e sofrimentos mais profundos. Nas terapias de casais, de forma especial, percebe-se nos pacientes uma alta expectativa dirigida ao psicanalista. Afinal, trata-se de decisões sobre o prosseguimento da vida em universal e das consequências que acarretam aos parceiros, os filhos e as bases materiais da vida.

Assunto revisado pelo Comitê de MundoPsicologos. De quem é a culpa? O que pode ser feito para que o desejo volte a existir? E mais: o que fazer quando o intenção sexual acaba?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here