Home Círculo Casadas liberais fotos de noivas com vários homens

Casadas liberais fotos de noivas com vários homens

Casadas liberais 395890

Nossa história até hoje é baseada em muito amor, muito respeito e cumplicidade! Vou tentar resumir aqui essa jornada. Meu nome é Silvana uma morena de 1. Bunda bonita, redonda, cintura desenhada e bonita! Meu marido me conta de uma fantasia dele de me ver transando com outras pessoas, em geral homens e levei realmente um tempo para pensar nisso como uma alternativa real, levei muito tempo para acreditar que realmente o Edu estava falando a verdade. Hoje fico feliz de ter vencido todos nossos medos e saber que hoje somos muito mais unidos e apaixonados do que poderia imaginar.

Existem diversidades que unem pessoas e rituais que ultrapassam o tempo, costumes e gerações. O respeito a essas tradições é essencial para o casal ter uma convivência harmônica em sua viver a dois. As cerimônias ao redor do mundo possuem valores simbólicas variadas, cheios de rituais e beleza. É uma das cerimônias mais comuns no Brasil.

Apesar de ter um bom casamento traio o meu marido. Encontramo-nos regularmente num motel, mas preciso ainda de restante prazer… tenho muita garra dentro de mim e adoro sexo. Um dia à noite enquanto o meu marido estava no café com os amigos a ver o futebol, entrei no chat com webcam do mulheresinfieis. Cada conversa era mais excitante que a anterior e acabei por fazer sexo virtual enquanto me masturbava para um desconhecido, achei emocionante e deu-me uma grande adrenalina. Hoje, passados 9 meses desde o nosso primeiro encontro, continuamos a encontrar-nos quando temos oportunidade para ter sexo selvagem do melhor. É pura hipocrisia fazer juras de amores eterno e se sentir incompleta num casamento, pelo que tenho o maior gosto em partilhar meu testemunho nestas histórias de casadas infiéis. Agradecendo sinceramente a todas as mulheres que partilharam suas histórias de casadas infiéis connosco, convido também todos os visitantes e leitores interessados em viver casos amorosos discretos com mulheres casadas ou homens casados a inscreverem-se gratuitamente aqui , é real, seguro, confidencial e funciona.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here